Jogadores

Cobrou ao vivo! A fala absurda de Abel Ferreira contra joia do Palmeiras

Palmeiras venceu Bragantino, mas Abel fez cobrança a joia

Por Jorge Dias

Abel Ferreira faz crítica a Luis Guilherme
Abel Ferreira faz crítica a Luis Guilherme
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Nabizão. Dessa forma, o Verdão manteu a invencibilidade na temporada, além de vencer sua primeira partida fora de casa. Pelo placar mínimo, Flaco López decidiu nos últimos minutos do segundo tempo para o clube alviverde.

O treinador Abel Ferreira decidiu entrar com uma equipe bastante modificada, dando oportunidades para garotos como Naves, Gustavo Garcia, Fabinho, Vanderlan, Jhon Jhon, Luis Guilherme, além de promover a entrada de Estevão no segundo tempo. O objetivo de Abel foi descansar seus principais jogadores para a grande decisão da Supercopa do Brasil no próximo domingo (4) contra o São Paulo, no Mineirão. Logo, jogadores importantes como Weverton, Gómez, Raphael Veiga e Rony ficaram de fora.

Dentro desse cenário, Abel comentou sobre a utilização dos garotos da base: "Eles não são garotos, são jogadores do Palmeiras. Aqui eu cobro igual para todos. Eles sabem que, se eu pudesse, colocaria todos para jogar. Que eles confiem neles próprios como eu confio neles.”

Já projetando o duelo contra o São Paulo, Abel Ferreira falou sobre o treinador do rival, Thiago Carpini: “Tenho que ter cuidado com o que vou dizer... Ele conhece mais aquilo que eu faço do que eu a ele. É um jovem de muita capacidade.”

Abel Ferreira faz comentário surpreendente sobre Luis Guilherme

O meia-atacante Luis Guilherme não teve uma boa atuação. A joia do Verdão encontrou dificuldades em várias jogadas para passar dos adversários. Então, Abel declarou: “Se vocês olharem para a forma que o adversário defendeu, é fácil entender porquê o Luis não teve espaço. E o jogador que estava marcando tem 20 anos a mais que ele.”

Depois, Abel foi mais enfático sobre Luis Guilherme: “Ele, como os outros, têm que entender que acabou a base. Não jogam mais contra moleques de 17 anos. Jogam com homens de 30.”


Mais notícias