Jogadores

CHEGOU! Mesmo sem anunciar, reforço do Corinthians já está nos treinamentos

Ele ainda depende de algumas questões para poder realizar sua estreia

Por Romario Paz

Ele ainda depende de algumas questões para poder realizar sua estreia
Ele ainda depende de algumas questões para poder realizar sua estreia
Síguenos enSíguenos en Google News

António Oliveira ainda não foi anunciado oficialmente como técnico do Corinthians, mas já deu as caras no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira. O treinador esteve no local, se apresentou aos funcionários do clube e comandou seu primeiro treinamento.

A diretoria alvinegra tentou negociar com o Cuiabá a possibilidade de parcelamento do valor, mas a proposta não foi aceita pelo clube. Diante disso, o Corinthians optou por efetuar o pagamento à vista.

Para que António Oliveira possa estar no banco de reservas no próximo domingo, contra a Portuguesa, é necessário que ele seja registrado pelo Corinthians no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h desta sexta-feira.

Além disso, o Timão ainda precisa acertar as condições para o pagamento da multa rescisória de Mano Menezes, técnico demitido na última segunda-feira. O clube está em tratativas com o estafe do treinador para resolver essa pendência.

Corinthians ainda não fez anúncio para não cometer nenhuma gafe

Apesar da presença de António Oliveira, o Corinthians prefere se resguardar e não confirmar a contratação do treinador antes de resolver todas as questões legais. Na tarde desta sexta-feira, o Timão pagou os pouco mais de R$ 1 milhão ao Cuiabá referente à multa rescisória de António Oliveira.


Mais notícias