Jogadores

Campeão da Libertadores, a cena de volante do Botafogo que emocionou a torcida

Por Romario Paz

Jogadores do Botafogo

Jogador do Botafogo se emocionou e emocionou a torcida

Síguenos enSíguenos en Google News

Com só 24 anos, Patrick de Paula já tem dois títulos da Copa Libertadores. Ambos vieram quando ainda estava com o Palmeiras, clube que o revelou. Machucado desde o ano passado, também tem duas Taças Rio agora, com o Botafogo, em 2023 e 2024.

Brilharam na base com Endrick, agora recebem críticas de Abel após jogo do Palmeiras

Ao final do ano passado, ainda se recuperando da grave lesão que sofreu e o manteve longe dos gramados, deu uma entrevista à Radio Itatiaia. Nela, falou sobre poder voltar para a nova temporada e o título perdido pelo Botafogo no Brasileirão, para o seu ex-time.

"Estou me preparando para estar 100% ano que vem e poder estar jogando. Foi uma lesão complicada, tem que ir devagar. Estou fazendo meus deveres, tanto em casa quanto no clube, para estar apto a jogar."

"Acho que não faltou nada. É futebol, pode acontecer de tudo. O Campeonato Brasileiro é dos mais difíceis que tem. Se você ver, até o quinto colocado estava na briga pelo título. Fizemos um grande ano, Botafogo se doou, mas infelizmente aconteceu. Não queríamos isso, batalhamos até a última rodada, mas agora é esquecer o que aconteceu. Pensar para frente para fazermos um 2024 melhor do que 2023."

Se Piquerez tem Porsche de R$ 1 milhão, o valor absurdo da Mercedes de Gil

Patrick de Paula voltou a jogar

O jogador sofreu a lesão que o manteve fora por meses em fevereiro de 2023. Patrick de Paula precisou passar por cirurgia, além de um longo tratamento. Seu retorno acontece neste domingo (31), na final da Taça Rio. Entrando aos 23 minutos do 2º tempo, o meia não se segurou e se emocionou. Após o jogo, chorou de emoção, feliz ao voltar 100% para o futebol.


Mais notícias