Jogadores

Campeão brasileiro pelo Flamengo, agora tem prisão decretada

Por Romario Paz

Jogadores do Flamengo que conquistaram o título do Campeonato Brasileiro de 2009

É esse o jogador campeão brasileiro pelo Flamengo que teve prisão decretada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem um passado cheio de histórias e títulos marcantes, tendo durante todo esse tempo diversos jogadores que representaram muito bem o time carioca. Um dos títulos mais marcantes da história do Fla foi o título do Campeonato Brasileiro de 2009, sendo o primeiro conquistado pelo time carioca na era dos pontos corridos, fazendo uma campanha marcante pela arrancada que o time fez e da forma como foi.

O espetacular feito de Pedro que mostra o porquê o Flamengo não precisa de Gabigol

Naquele começo de ano, o Flamengo conquistou o tricampeonato carioca de forma marcante para a torcida. Mas, no Campeonato Brasileiro o Fla sofreu com muitas oscilações, principalmente no começo da competição, onde passou por problemas dentro e fora de campo, tendo que lidar com trocar de treinadores e a chegada e saída de jogadores.

Porém, com Andrade no comando da equipe e a excelente fase de vários jogadores, como Adriano e Petkovic, o Fla conseguiu sair da 13ª posição que estava no começo do returno, até entrar na briga pelo título. Assim, na penúltima rodada, o Flamengo chegou a liderança após vencer o Corinthians e contar com uma derrota do São Paulo. Então, com uma vitória por 2x1 sobre o Grêmio, o Fla chegou ao título do Campeonato Brasileiro daquele ano, depois de 17 anos.

Enquanto Pedro custa R$ 110 milhões, é esse o valor de Carlinhos

Campeão brasileiro pelo Flamengo tem prisão decretada

Um dos jogadores do elenco do Flamengo que conquistou o brasileiro de 2009 foi o volante Williams, atleta com passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, como o Corinthians.

O agora ex-jogador teve sua prisão decretada nesta segunda-feira (1), devido a uma dívida de pensão alimentícia. Segundo o portal R7, o jogador é considerado foragido da justiça por conta dessa divida de pensão.

Hoje morando em Portugal com uma mulher e outra filha, segundo a matéria o atleta deve cerca de R$ 700 mil reais e ainda por cima responde por abandono afetivo.

Porém, a defesa do ex-jogador reconhece que o atleta tem essa divida, mas diverge do valor dito na matéria. Segundo seus advogados, o ex-atleta está aguardando receber salários atrasados de um clube para poder pagar essa divida.


Mais notícias