Jogadores

Brilhou no Brasileirão, vale R$ 42 milhões e agora está encantando a Europa

Por Tomas Porto

Taça do Campeonato Brasileiro

Dorival Júnior pode convocar o jogador para a Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

Iniciando mais um grande projeto em sua carreira, Dorival Júnior irá anunciar nesta próxima sexta-feira (1º) sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Querendo começar ciclo para a próxima Copa do Mundo com o pé direito, o ex-treinador do São Paulo terá pela frente a Inglaterra e a Espanha, em amistosos que serão disputados no próximo mês na Europa.

Se Lucas Paquetá está na mira de Dorival, o feito incrível que ele consegue no West Ham

Buscando melhorar o rendimento do Brasil dentro de campo, Dorival Jr não terá vida fácil no comando técnico. Vivendo um momento difícil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo, a Seleção Brasileira chega pressionada para a disputa da Copa América, que será realizada em julho, nos Estados Unidos.

Após se lesionar pelo Liverpool durante um treinamento, Alisson deve desfalcar a Seleção Brasileira nos amistosos de março na Europa. Dessa forma, Dorival Jr provavelmente deve repetir a escalação de Ederson como titular. Além do experiente goleiro multicampeão pelo Manchester City, Weverton, Bento, Everson e Lucas Perri estão no radar do treinador para ocupar as outras vagas.

Lucas Perri brilhou pelo Lyon durante a Copa da França

Às vésperas da convocação de Dorival Jr pela Seleção Brasileira, Lucas Perri teve uma atuação de altíssimo nível pelo Lyon, relembrando a boa fase pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro 2023. Em jogo válido pelas quartas de final da Copa da França, o goleiro teve um papel determinante na classificação da equipe para as semifinais do torneio.

Após empatarem sem gols no tempo normal, Lyon e Strasbourg decidiram a vaga através das penalidades máximas. Defendendo a primeira cobrança, Lucas Perri encaminhou a vitória do time mandante, que venceu a disputa por 4 a 3, no Groupama Stadium. Agora, a equipe espera o sorteio para saber quem será o seu adversário na sequencia mata-mata.


Mais notícias