Jogadores

Brilhou na Europa, ídolo na Argentina, hoje ele perdeu tudo para as drogas

Ele conquistou tudo no futebol, mas ainda tenta vencer as drogas

Por Tomas Porto

Ele conquistou tudo no futebol, mas ainda tenta vencer as drogas
Ele conquistou tudo no futebol, mas ainda tenta vencer as drogas
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador argentino Ezequiel Lavezzi abriu o jogo sobre sua internação em uma clínica de reabilitação na Argentina, após um incidente doméstico em dezembro. Em uma entrevista ao jornalista Matías Vásquez, Lavezzi negou qualquer envolvimento com drogas, mas reconheceu que seus hábitos ultrapassaram limites.

Segundo informações do jornal "Clarín", Lavezzi sofreu uma recaída em seu estado de saúde, o que motivou sua internação. A família do jogador refutou a possibilidade de overdose, esclarecendo que o ex-jogador está tratando uma hipomania, uma condição relacionada à saúde mental.

Após passar por exames, Lavezzi foi encaminhado para um centro de tratamento no bairro de Boedo. A clínica oferece ambientes com zonas recreativas, incluindo atividades como ping pong, restaurante e academia, proporcionando um ambiente propício para o tratamento do ex-jogador.

A situação de Lavezzi destaca a importância de abordar questões relacionadas à saúde mental no contexto esportivo e ressalta a necessidade de apoio e tratamento adequado para atletas que enfrentam desafios pessoais. A família e os fãs desejam pronta recuperação ao ex-jogador durante esse período delicado.

Lavezzi está internado em clínica de reabilitação

"É difícil, mas tenho que fazer isso, tenho que mudar minha vida, meus hábitos. Tenho que fazer tudo isso pelo meu filho. Fui longe demais. Tentei me curar na casa de Pilar, mas não consegui. Não tive escolha a não ser vir para cá", afirmou o ex-atleta.


Mais notícias