Jogadores

Após fala polêmica de Leila Pereira, o ex-craque da Seleção Brasileira que é preso

Leila Pereira se pronunciou sobre condenações de jogadores

Por Romario Paz

Leila Pereira se pronunciou sobre condenações de jogadores
Leila Pereira se pronunciou sobre condenações de jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias, algumas polêmicas sobre ex-jogadores da Seleção Brasileira voltaram a ser o centro das notícias. De um lado, Robinho esperava o julgamento do STJ sobre cumprir ou não a sua pena no Brasil. O ex-atleta foi condenado pelo crime de estupro na Itália, mas já não estava no país para que fosse preso no local. Do outro lado, a possibilidade de Daniel Alves ser solto com pagamento para a Justiça espanhola.

Se Bellingham é o jogador mais valioso da Inglaterra, o 'humilde' valor de Vini Jr

A CBF não fez nenhum comunicado sobre o assunto. No entanto, Leila Pereira, presidente do Palmeiras e chefe da delegação da Seleção Brasileira, foi perguntada sobre o assunto. A empresária é a primeira mulher no cargo e está em Londres com o grupo. O UOL questionou se o assunto Robinho e Daniel Alves é falado, já que são ex-jogadores que vestiram a amarelinha:

"Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação, tenho que me posicionar sobre os casos do Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte."

Enquanto Marquinhos recebe R$ 6 milhões por mês, revelado o verdadeiro salário astronômico de Mbappé no PSG

Robinho vai cumprir pena e foi preso em Santos

Nesta semana, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que Robinho teria que cumprir a pena imposta pela Justiça italiana, de nove anos em regime fechado. Nesta quinta-feira (21), o ex-jogador foi preso em Santos. Sua defesa irá tenta recurso no Supremo Tribunal Federal (STF). Já houve um pedido de habeas corpus, negado pelo ministro Luiz Fuz, o que levou a prisão do ex-Santos.


Mais notícias