Jogadores

A promessa de Diego Costa, isto está deixando Renato Gaúcho emocionado

O atacante chega com a missão de substituis Suárez no imortal

Por Tomas Porto

O atacante chega com a missão de substituis Suárez no imortal
O atacante chega com a missão de substituis Suárez no imortal
Síguenos enSíguenos en Google News

O tão aguardado centroavante do Grêmio finalmente chegou à área. Diego Costa desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta das 9h30 da manhã de hoje. O jogador de 35 anos passará por exames médicos e em seguida assinará contrato até o final da temporada.

Anunciado na última quinta-feira, o atacante estava em Madrid, na Espanha, desde que encerrou sua passagem pelo Botafogo, ao término do Brasileirão do ano passado. Embora não estivesse nos planos de Diego retornar ao Brasil, Renato conseguiu convencê-lo a assinar com o Grêmio.

Na manhã desta segunda-feira, o atacante chegou à capital gaúcha. Cerca de 15 profissionais da imprensa estavam presentes, mas não houve presença de torcedores. Foi um pedido do próprio jogador ter um desembarque discreto. A apresentação oficial está programada para quinta-feira.

Devido à falta de ritmo de jogo, é provável que Diego Costa passe por um período de adaptação. No entanto, não está descartada a possibilidade de ele estrear no Gre-Nal, marcado para o próximo dia 25 de fevereiro.

Além da chegada do atacante, o Grêmio também acertou a contratação de Du Queiroz por empréstimo de um ano. O volante, que estava no Zenit, pode ser anunciado a qualquer momento, e a tendência é que seja integrado ao elenco gremista ainda nesta semana.

Diego Costa vai se dedicar nos treinamentos

O atacante Diego Costa não viveu grandes temporadas no tempo que defendeu times brasileiros. As passagens por Atlético-MG e Botafogo fora bastante ruins e agora o atacante prometeu se dedicar no treino para brilhar pelo Grêmio em 2024.


Mais notícias