Jogadores

A novidade sobre a condenação de Daniel Alves que deixa o jogador preocupado

Ex-jogador da Seleção Brasileira teve atualização importante sobre sua condenação nesta quarta-feira

Por Romario Paz

Daniel Alves com uma blusa neutra
Daniel Alves com uma blusa neutra
Síguenos enSíguenos en Google News

Após muitas polêmicas, o Tribunal de Justiça de Barcelona negou nesta quarta-feira os recursos contra a decisão que permitiu a Daniel Alves deixar a prisão. Vale ressaltar que os pedidos foram realizados pelo Ministério Público, além dos representantes da vítima.

Noticias que podem interessar:

Quase desistiu do futebol, mas deu a volta por cima, agora pode ser contratado por gigante da Série A por R$ 38 milhões

Depois do Arsenal 5 x 0 Chelsea, o que a imprensa internacional diz sobre Moisés Caicedo, que era o novo Casemiro

“Todas as circunstâncias já foram objeto de análise na resolução, como também seus vínculos familiares, sem que tenha ocorrido nenhum elemento novo que leve à reconsideração. Não é o momento de avaliar, como refere o recurso do Ministério Público, as diferentes declarações do processado, pois isso foi objeto de exame na sentença”, esclareceu o Tribunal de Barcelona em nota.

Noticias que podem interessar:

Se o elenco do Atlético-MG vale R$ 462 milhões, o 'modesto' valor do jogador mais caro do Peñarol

Tem o maior salário do Palmeiras, ganhou Libertadores e Brasileirão, foi sondado pelo West Ham e disse não

Entenda o caso Daniel Alves

Uma mulher de 23 anos acusou o lateral direito que defendeu a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo de a ter estuprado em uma festa na boate Sutton, de Barcelona, na noite do dia 31 de dezembro de 2022. Ela afirma com muita convicção que o jogador a agrediu, a trancou em um banheiro e a estuprou.

"Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização", disse ele ao programa Y ahora Sonsoles da TV espanhola Antena 3.


Mais notícias