Jogadores

Zico dá a receita para Gabigol ser melhor do que ele, mas ataca o artilheiro quanto a sua postura

Gabigol levantou o sétimo caneco em disputa anos

Por Romario Paz

Gabigol levantou o sétimo caneco em disputa anos
Gabigol levantou o sétimo caneco em disputa anos
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabigol não foi o artilheiro do Brasileirão e nem do Brasil na temporada, mas novamente saiu em alta de 2020. O craque foi campeão brasileiro e faturou sua sétima taça em dois anos com a camisa do Flamengo, uma passagem de sucesso do artilheiro do Brasil nas últimas duas temporadas e que surpreende a cada dia mais com seu desempenho pelo Mengão que até Zico fica impressionado.

O ídolo do Flamengo colecionou taças e mais taças em 16 anos de Flamengo como a Copa Intercontinental de 1981, a Copa Libertadores da América de 1981 e os Campeonatos Brasileiros de 1980, 1982, 1983 e 1987, um fora de série que encantou os torcedores do Mengão e os fãs do futebol e afirmou em seu canal que Gabriel Barbosa tem tudo para repetir a dose e até ser o maior da história do Flamengo. Mas nem tudo são flores.

 

Zico não perdoou o atacante e alertou Gabigol para que siga nesse ritmo, mas com cuidando pelos excessos como a postura dentro e fora de campo de provocar o adversário e que será cada vez mais visado por chegar cada vez mais longe. Gabi se envolveu em  discussão com Thiago Galhardo, do Internacional, após o título brasileiro e, mesmo que o assunto tenha ficado apenas na troca de farpas, essa é mais uma polêmica de sua carreira.

Gabigol já abandonou a partida da Internazionale

 

O atacante assume o estilo mais explosivo em sua carreira, mas em 2017 sua ação foi vista como uma afronta na Europa. Quando estava na Internazionale, da Itália, o jogador foi para o vestiário ao saber que não entraria na partida contra a Lazio após três substituições e findou sua passagem na equipe.

 

 

 

 

 

 


Mais notícias