Jogadores

Willian Arão não fica na dúvida e dá sua polêmica opinião sobre Domènec Torrent no Flamengo: “Fiz o que ele pediu”

Volante virou zagueiro para ajudar o Flamengo e convenceu Rogério Ceni

Por Romario Paz

Volante virou zagueiro para ajudar o Flamengo e convenceu Rogério Ceni
Volante virou zagueiro para ajudar o Flamengo e convenceu Rogério Ceni
Síguenos enSíguenos en Google News

Os craques do Flamengo atualmente são facilmente apontados pelos torcedores: Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, mas um nome que não aparece entre as manchetes, mas que tem importância de líder e principal voz em campo é Willian Arão, volante do Mengão que mesmo deslocado para a zaga conseguiu corresponder à altura e levar o Flamengo a mais uma disputa de Campeonato Brasileiro.

O atleta de 28 anos que está no clube desde 2016 conversou nesta semana com a TNT Sports e falou sobre toda determinação do elenco para buscar mais um Brasileirão, que seria o segundo seguido e oitavo na história do clube carioca. Mas a conversa também teve tons polêmicos e Arão foi perguntado sobre a passagem do espanhol Domènec Torrent pelo Mengão, se o treinador errou muito no Brasil.

A fim de evitar polêmicas, mas sem fugir do assunto, Willian Arão afirmou não poder comentar nada específico porque não foi ele quem contratou o comandante, mas fez tudo o que foi pedido durante os treinos e jogos, o que indica a efetividade, ou falta dela, do elenco quando estava sob o comando do pupilo de Pep Guardiola.

Willian Arão busca seu oitavo título pelo Mengão

Desde que chegou ao FlamengoWillian Arão sempre teve participações importantes nas campanhas da equipe e nesse período venceu sete campeonatos, com destaque para a Copa Libertadores da América de 2019. Vencer o Brasileirão 2020 aumentaria sua galeria de medalhas para oito, um dos maiores da história do clube.


Mais notícias