Jogadores

Willian Arão dá bronca em Gabigol e Arrascaeta e acirra os ânimos do Flamengo na reta final do Brasileirão

Volante é um dos mais experientes do elenco do Mengão

Por Romario Paz

Volante é um dos mais experientes do elenco do Mengão
Volante é um dos mais experientes do elenco do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória do Flamengo diante do Sport na última segunda-feira (1º) deu novo ânimo ao Mengão para buscar ser campeão brasileiro de 2020. Restando apenas cinco rodadas para o fim do Brasileirão, o time de Rogério Ceni tem 61 pontos, quatro a menos com relação ao líder Internacional e na penúltima rodada, marcada para o dia 21 de fevereiro, as duas equipes se enfrentam no que pode marcar a “final” da competição.

Um dos líderes do elenco, Willian Arão incorporou o espírito de um verdadeiro capitão e discursou antes do jogo contra a equipe pernambucana no qual prometeu dar a vida para os três principais jogadores do clube, Gerson, Arrascaeta e Gabigol. Para o camisa 5, o elenco tem que jogar um pelo outro, mas principalmente nos personagens diretos em gols e jogadas ofensivas do clube, sem citar Bruno Henrique, Pedro e Everton Ribeiro.

 

Agora como zagueiro da equipe ao lado de Gustavo Henrique, já que Rodrigo Caio está lesionado, Arão conseguiu ser polivalente a ponto de convencer Rogério Ceni de que é melhor na defesa do que Natan e Léo Pereira, que deve sair do clube. O discurso do volante/zagueiro também aponta a melhor solução para que o Flamengo seja campeão brasileiro, munir seus craques com boas chances de gol.

 

 

 

E nesta quinta-feira (4) mais um desafio pela frente, desta vez o clássico contra o Vasco às 21h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 


Mais notícias