Jogadores

Willian Arão: Renato Portaluppi devolveu a alegria para o meia após ser menosprezado por Rogério Ceni por essa atitude em campo

Willian Arão se derreteu por Renato Portaluppi e atacou o ex-técnico Rogério Ceni

Por Romario Paz

Willian Arão se derreteu por Renato Portaluppi e atacou o ex-técnico Rogério Ceni
Willian Arão se derreteu por Renato Portaluppi e atacou o ex-técnico Rogério Ceni
Síguenos enSíguenos en Google News

Willian Arão é um dos jogadores mais importantes do Flamengo no século XXI. Recordista de jogos desde 2001 e líder do elenco do Mengão desde 2016, o volante é titular do rubro-negro e vive grande fase com Renato Portaluppi no comando do rubro-negro, bem diferente do que a época que viveu com Rogério Ceni que teria o forçado a virar zagueiro.

E os 321 jogos de Willian Arão pelo Flamengo são comemorados, exceto pela parte quando Rogério Ceni o colocou como zagueiro por não confiar em Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana, mas o volante de origem, apesar de se dedicar e se entregar pelo Flamengo, não queria jogar como defensor, apesar do aproveitamento regular.

A preferência do atleta sempre foi jogar de volante pelo fato de dominar a posição e de ser referência para o Flamengo, bem mais do que quando atuou como zagueiro. Para não passar pelo mesmo erro de Ceni, Willian Arão aproveitou a entrevista ao Globo Esporte para deixar claro ao técnico Renato Portaluppi de que não quer jogar como zagueiro no Flamengo.

Os números de Willian Arão na temporada

Willian Arão soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 33 jogos disputados com quatro gols marcados, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Tópicos


Mais notícias