Jogadores

Veja quem deve deixar o São Paulo para Luciano renovar o contrato

Tricolor e camisa 11 devem iniciar conversas por renovação já em janeiro

Por Tomas Porto

Tricolor e camisa 11 devem iniciar conversas por renovação já em janeiro
Tricolor e camisa 11 devem iniciar conversas por renovação já em janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Após um ano péssimo para o São Paulo, em que quase todos os jogadores terminaram contestados, Luciano escapou da ira da torcida e é um dos titulares absolutos da equipe. Por isso, tanto o clube quanto o atacante querem acertar a renovação do seu contrato.

O vínculo do atacante com o tricolor paulista vai até dezembro deste ano, mas como o atacante foi sondado por clubes do Oriente Médio, a renovação já em janeiro é vista como necessária para garantir a permanência do camisa 11.

Mais notícias do São Paulo: Fora dos planos do São Paulo, volante será emprestado a outro gigante brasileiro

Apesar de enfrentar lesões e não ter feito tantos gols quanto em 2020, Luciano foi decisivo em momentos importantes para a equipe, tanto na conquista do Paulistão, quanto na reta final do Brasileirão, com gols que ajudar a livrar o clube do rebaixamento.

Mais notícias do São Paulo: São Paulo rejeita atacantes "meia-boca" e ainda sonha com Douglas Costa e Soteldo

Outros atacantes devem sair

Ao contrário de Luciano, Pablo, Vitor Bueno e Éder não caíram nas graças da torcida e não conseguiram se firmar no São Paulo. Por isso, o tricolor do Morumbi busca destino para esses jogadores, que estão relutantes em deixar o clube, mas não devem permanecer para o restante da temporada.

 

Tópicos


Mais notícias