Jogadores

São Paulo rejeita atacantes "meia-boca" e ainda sonha com Douglas Costa e Soteldo

Yony González e Rossi foram oferecidos, mas não agradam à diretoria 

Por Tomas Porto

Yony González e Rossi foram oferecidos, mas não agradam à diretoria 
Yony González e Rossi foram oferecidos, mas não agradam à diretoria 
Síguenos enSíguenos en Google News

Após encaminhar a contratação do meio-campista Patrick, do Internacional, o São Paulo segue atento ao mercado para reforçar o elenco. O clube ainda sonha com Douglas Costa, atacante do Grêmio. É o jogador veloz e habilidoso desejado por Rogério Ceni.

Dois outros jogadores que atuam nessa posição foram oferecidos ao tricolor paulista, mas não agradam à diretoria e foram recusados. Tratam-se de Rossi, do Bahia, e Yony González, que pertence ao Benfica mas estava emprestado ao Ceará.

Além de Douglas Costa, outro nome que agrada muito o treinador são-paulino é o de Soteldo, que está no Toronto FC, do Canadá. A negociação é difícil, mas a diretoria segue atenta para aproveitar uma possível oportunidade.

Ceni tira jovem da Copinha

Talles Costa, promessa das categorias de base do São Paulo, não vai mais jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas por um motivo nobre. O jogador de apenas 19 anos foi convocado por Rogério Ceni para se apresentar junto ao elenco principal no dia 10 de janeiro, o que indica que ele conta com o jovem para a temporada 2022.


Mais notícias