Jogadores

Veja o que falaram de Daniel Alves logo após sua atuação duvidosa na Libertadores

Maior campeão da história do futebol está com os dias contados no clube

Por Romario Paz

Maior campeão da história do futebol está com os dias contados no clube
Maior campeão da história do futebol está com os dias contados no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo venceu o Binacional, do Peru, por 5 a 1 na noite desta terça-feira (20), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O placar não foi suficiente para classificar a equipe na competição, mas para avançar na Copa Sul-Americana e tentar vencer uma competição após oito anos.

Mesmo com a goleada, a torcida não poupou críticas para um dos principais jogadores do elenco, Daniel Alves. Substituído por Fernando Diniz aos 19 minutos da segunda etapa, os torcedores não perderam a chance de dizer que o atleta “não deveria ser titular da equipe” e também em uma falta perigosa em que Rodrigo Nestor, de 20 anos, cobrou e a tentativa foi avaliada como “muito melhor do que Dani Alves na cobrança de falta”.

Na própria substituição, alguns tricolores postaram que o jogador teria pedido para sair da partida e que Fernando Diniz não gostaria de ter sacado o camisa 10 na metade do segundo tempo. Aos 37 anos, Dani Alves não vive bom momento no clube e, semanas atrás, se envolveu em polêmica após ser flagrado em uma festa enquanto tocava um instrumento com a mão lesionada dias atrás, sendo que a recuperação levaria alguns dias a mais.

 

Tópicos


Mais notícias