Jogadores

Vai render? Palmeiras faz planos com Lucas Lima para a próxima temporada e pedida por camisa 20 pode ser bem abaixo dos milhões que esperava

Lucas Lima pode estar com os dias contados no Verdão

Por Romario Paz

Lucas Lima pode estar com os dias contados no Verdão
Lucas Lima pode estar com os dias contados no Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira avisou, o elenco do Palmeiras é pequeno e reduzido para seu tamanho e grandeza e por disputar três competições simultâneas. Atualmente são 27 jogadores no elenco profissional do Verdão, relativamente poucas opções para ter uma rodagem maior na equipe e evitar o desgaste excessivo das principais peças. Em todas as partidas vários jogadores da base são relacionados a espera de uma chance no futebol e podem ganhar em breve essa oportunidade com a saída de Lucas Lima.

O camisa 20 do time de Palestra Itália está em baixa no clube e não consegue convencer o técnico Abel Ferreira de sua qualidade em campo. Desde 2018 no clube, o jogador sempre oscilou entre boas e ruins aparições e chegou com status de craque com um dos valores de mercado mais altos do país, cerca de R$ 43,2 milhões. O tempo passou e os torcedores perdiam a paciência com o atleta e em outra ocasião aplaudiam o reforço, mas essa história de três anos parece estar perto do fim.

 

Atualmente seu valor de mercado é de £ 4,5 milhões (cerca de R$ 28,2 milhões na cotação atual) e o Palmeiras espera uma proposta nesse sentido para liberar o meia de 30 anos que é grande amigo de Neymar, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira e que é torcedor do Palmeiras como já revelou anos atrás. E qual seria o seu futuro time? Por enquanto ele estuda as opções apenas no videogame mesmo.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias