Jogadores

Vai fechar Rafinha? Rafinha toma sua decisão sobre o rebaixado Coritiba e veja a fortuna que ele vai ganhar no Flamengo

Lateral direito já visitou Márcio Tannure, Chefe do Departamento Médico do Flamengo

Por Romario Paz

Lateral direito já visitou Márcio Tannure, Chefe do Departamento Médico do Flamengo
Lateral direito já visitou Márcio Tannure, Chefe do Departamento Médico do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que saiu do Flamengo para o Olympiacos, da Grécia, em agosto do ano passado, Rafinha sabia que mudar de país ou de continente não mudaria seu sentimento para com o Mengão, equipe que o lateral direito aprendeu a amar, respeitar e a conquistar diversos títulos, foram cinco ao todo, com destaque para a Copa Libertadores da América 2019. Agora ele está sem clube, mas não deve demorar muito mais para que retorne ao rubro-negro.

No começo do mês, Rafinha rescindiu seu contrato com o clube grego pouco mais de cinco meses depois e ficou livre no mercado para passar férias com a família em uma mansão que comprou justamente no Rio de Janeiro, o que aumentou os rumores de que voltaria ao Flamengo em 2021, algo que o jogador de 35 anos não nega, tanto que já até visitou o Dr. Márcio Tannure, Chefe do Departamento Médico do Flamengo neste final de semana.

 

 

E como se não bastasse essa “mensagem subliminar”, Rafinha viu seu primeiro time de coração, o Coritiba, ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (13), o que praticamente descarta sua volta em 2021, mas não impede de que após encerrar este ano Rafinha não retorne para seu Estado natal. Tudo isso vai depender do Flamengo e dos R$ 400 mil por mês que ofereceria ao experiente atleta, cerca de metade do que ganhava em sua primeira passagem pelo Mengão.

Todos os clubes que Rafinha é seguidor e que ainda não jogou

 

 

Rafinha defendeu sete clubes na carreira, mas tem alguns que o atleta segue nas redes sociais que ainda não jogou e podem estar em seu radar como Hamburgo (Alemanha), Boca Juniors (Argentina), o PSTC-PR e o Castanhal-PA.

 

Tópicos


Mais notícias