Jogadores

Um substituto para Tiago Volpi: os goleiros que são os preferidos dos torcedores para sacar Volpi do São Paulo após eliminação na Copa do Brasil

Tiago Volpi teve partida muito criticada pelos torcedores nas redes sociais que pedem um novo goleiro no São Paulo

Por Romario Paz

Tiago Volpi teve partida muito criticada pelos torcedores nas redes sociais que pedem um novo goleiro no São Paulo
Tiago Volpi teve partida muito criticada pelos torcedores nas redes sociais que pedem um novo goleiro no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma eliminação que caiu como uma bomba no São Paulo. O tricolor paulista está fora da Copa do Brasil após perder por 3 a 1 para o Fortaleza nessa quarta-feira (15), e com o placar de 5 a 3 no agregado, a vaga foi para a equipe cearense que enfrentará o Atlético-MG nas semifinais. Para o São Paulo resta o Brasileirão e o torcedor não quer mais saber de Tiago Volpi, o escolhido pelos fãs como culpado da eliminação são-paulina.

Tiago Volpi, de 30 anos, está no São Paulo desde 2019 e é titular da meta são-paulina nas últimas três temporadas. Apesar de ser colocado como o melhor goleiro do clube desde a aposentadoria de Rogério Ceni em 2015, Volpi não chega perto do prestígio do ex-goleiro e tem sofrido com as falhas nos últimos jogos que fizeram os torcedores perderem a paciência com o jogador que tem contrato até dezembro de 2023 e salário mensal de R$ 300 mil.

Apesar do diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, bancar Tiago Volpi, alguns nomes começam a surgir como prováveis substitutos, já que os reservas Lucas Perri e Thiago Couto não contam com o prestígio do torcedor. Entre os disponíveis no mercado, o argentino Sergio Romero, ex-Manchester United, e o brasileiro Júlio César, ex-Grêmio, chamam atenção. Na Série B o goleiro Ivan, da Ponte Preta, chegou a negociar com o São Paulo anos atrás e na Série A do Brasileirão, Hugo Souza do Flamengo, Brenno do Grêmio e Tiepo da Chapecoense não completaram sete jogos e poderiam reforçar o clube do Morumbi.

Os números de Tiago Volpi na temporada

Tiago Volpi soma em 2021 pelo São Paulo a marca de 45 jogos disputados com 44 gols sofridos, média de 0,98 gol sofrido por jogo, oito deles sofridos nos últimos quatro jogos. Foi campeão do Campeonato Paulista 2021 pelo tricolor.

Tópicos


Mais notícias