Um médico afirma que Maradona se suicidou: o que aconteceu

Um médico afirma que Maradona se suicidou: o que aconteceu

Um médico afirma que Maradona se suicidou: o que aconteceu
Um médico afirma que Maradona se suicidou: o que aconteceu
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Em meio ao processo pelas responsabilidades na morte de Diego Armando Maradona, Alfredo Cahe (seu ex-médico-chefe) deu sua opinião sobre o assunto. Depois de se assegurar de que era um suicídio para ele, ele explicou que o craque não queria mais viver e que seu ambiente não cuidou dele da maneira adequada.

“A última vez que vi o Diego vivo foi na clínica de Olivos. Ele estava praticamente dopado e dormindo, não pude falar com ele, nem com o psiquiatra, nem com o psicólogo. Imediatamente as portas se fecharam”, disse o famoso médico esta tarde em Confrontados. No entanto, essa não foi a única vez que Cahe tentou visitar seu ex-paciente. "A única vez que o vi, ele dormia profundamente. E na segunda vez que fui vê-lo, o suicídio já havia ocorrido", ele surpreendeu.

PUBLICIDADE

Espantado com as palavras de Cahe, o painel da bicicleta elnueve quis perguntar sobre isso. “Digo suicídio porque o Diego estava cansado. Todos esses acontecimentos foram consequência do suicídio”, respondeu e quase sem querer revelar a sua origem, avisou: “Uma das mulheres à sua volta disse-me: 'Ele não quer mais viver, está cansado do vida, você fez tudo.

Embora assegurasse que no último momento da vida de Maradona não havia médico de família para controlá-lo, o profissional apontou diretamente contra o ambiente do futebolista. “Todo aquele ambiente que estava com ele desapareceu. Ele tinha um séquito, mas não havia Cahe em sua vida. Naquela manhã, quando ele foi acordado, nenhum médico interveio. Eu não cuidei dele”, concluiu sem rodeios.


Diego Armando Maradona morreu e já é uma lenda:

PUBLICIDADE

Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira, 25 de novembro de 2020, em consequência de insuficiência cardíaca aguda. Eles o encontraram morto às 11h30 da quarta-feira, 25 de novembro de 2020, quando foram acordá-lo. De acordo com o resultado preliminar da autópsia, a morte foi decorrente de insuficiência cardíaca aguda que gerou edema pulmonar.

Diego Maradona para sempre a Mão de Deus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE