Jogadores

Um erro! A vaca sagrada de Turco Mohamed que ‘fugiu’ da aposentadoria no Atlético Mineiro

Por Romario Paz

A vaca sagrada do Atlético Mineiro que vai ficar no Galo por pelo menos mais uma temporada

A vaca sagrada do Atlético Mineiro que vai ficar no Galo por pelo menos mais uma temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Atlético Mineiro também conta com diversos jogadores experientes e com idade avançada. Um deles é o lendário zagueiro Réver, capitão do time na conquista da Copa Libertadores em 2013 e de diversos outros títulos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Um sonho! O ‘ingrediente especial’ que Hulk terá contra o Tolima na Libertadores

Na última terça-feira, o Atlético Mineiro anunciou a renovação de contrato de Réver, que agora permanecerá no clube até 2023. O anúncio espantou os rumores de uma aposentadoria do zagueiro ao fim da temporada e Réver seguirá integrando o elenco atleticano.

Apesar de sua idolatria e identificação com o Galo, a renovação de Réver foi alvo de duras críticas por parte da torcida, muito por conta de sua idade avançada. O técnico Turco Mohamed, no entanto, confia no medalhão e o escala em seu rodízio na defesa do Atlético Mineiro.

Rejuvenescer o elenco?

A movimentação para renovar com Réver vai “contra a maré” de outros clubes, que buscam rejuvenescer o elenco, como é o caso do Palmeiras. O Verdão acertou as saídas de jogadores mais experientes, como Felipe Melo, Jaílson (goleiro) e Willian Bigode, visando deixar o plantel com atletas mais jovens.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Tolima: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja os desfalques de Turco Mohamed para esta partida


Mais notícias