Jogadores

Ronaldo chegou a acordo com o presidente Sérgio Santos Rodrigues

Fenêmeno virou alvo da ira da torcida após dispensar ídolo cruzeirense

Por Tomas Porto

Fenêmeno virou alvo da ira da torcida após dispensar ídolo cruzeirense
Fenêmeno virou alvo da ira da torcida após dispensar ídolo cruzeirense
Síguenos enSíguenos en Google News

A lua de mel entre a torcida do Cruzeiro e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno chegou ao fim mais rápido do que se pensava. Centenas de torcedores fizeram um protesto na porta da Toca da Raposa pela dispensa do goleiro Fábio, que defendeu o clube por 16 anos. Além de Ronaldo, o alvo da torcida foi Paulo André, diretor executivo de futebol.

A ira da torcida caiu sobre o ex-jogador, dono de 90% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Antes do protesto, o Cruzeiro emitiu uma nota dizendo que tentou chegar a um acordo para a permanência de Fábio. Um contrato até o fim do Campeonato Mineiro foi oferecido, mas a proposta foi negada pelo jogador.

De acordo com o ídolo, ele havia feito um acordo com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, antes do estabelecimento da SAF, para fechar um contrato até o fim de 2022. O objetivo era fazer parte da campanha da Série B e ajudar o Cruzeiro a voltar à elite. 

Sonho dos mil jogos interrompido

Aos 41 anos, Fábio estava no Cruzeiro desde 2005. Ao todo, o goleiro disputou 976 partidas pelo clube e pretendia completar mil jogos em 2022. Pelo clube, o goleiro conquistou sete campeonatos mineiros, três copas do Brasil e dois campeonatos brasileiros.

Tópicos


Mais notícias