Tite perdeu a confiança em Alisson que pode parar na pior posição possível dentro da Seleção Brasileira

Instabilidade de Alisson pegou Tite de surpresa na seleção  

Instabilidade de Alisson pegou Tite de surpresa na seleção
 
Instabilidade de Alisson pegou Tite de surpresa na seleção  
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Falta pouco mais de um mês para que a Seleção Brasileira volte a campo e faça sua estreia em 2021 pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Tite já estuda todos os possíveis candidatos as 23 vagas destinadas para os melhores do país e em uma das posições que mais tinha garantia de sucesso, os arqueiros começam a assustar o comandante, principalmente Alisson.

Tite não está nada feliz com o rendimento recente do goleiro do Liverpool e titular do Brasil nos últimos anos. Alisson teve falhas cruciais nas derrotas do time inglês pelo campeonato nacional, foram dez gols sofridos nas últimas quatro partidas e com diversas falhas do arqueiro de 28 anos. Nas redes sociais os torcedores pedem Weverton, do Palmeiras, como o novo titular.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

O comandante da Seleção Brasileira ainda não falou publicamente sobre a fase de Alisson, mas deve discorrer sobre o assunto na próxima convocação que deve acontecer em breve. E se Tite perde a confiança no goleiro, dificilmente terá uma segunda chance e o Brasil se divide também com Ederson, do Manchester City, para assumir o tão sonhado posto de titular da amarelinha.

Agenda nas eliminatórias para a Copa do Mundo

O Brasil enfrenta a Colômbia pela quinta rodada das eliminatórias no dia 26 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla. Quatro dias depois o adversário é a Argentina, às 21h30, na Arena de Pernambuco.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE