Jogadores

Tite acaba com o Flamengo mais uma vez e Rodrigo Caio pode perder Copa América 2021 no Brasil por violência de companheiro

Flamengo será o time mais prejudicado por Tite

Por Romario Paz

Flamengo será o time mais prejudicado por Tite
Flamengo será o time mais prejudicado por Tite
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam quatro dias para começar a Copa América 2021 no Brasil, o maior torneio de seleções da América do Sul e que será disputado pela segunda edição seguida no país que é o atual campeão da Copa América. A convocação oficial para o torneio acontecerá nesta quarta-feira (9) com os 28 jogadores que serão chamados para integrarem a seleção.

Atualmente, o elenco da Seleção Brasileira tem 25 jogadores convocados por Tite e a Conmebol permitiu que cada país leve para a Copa América 2021, no Brasil, 28 atletas. E o Flamengo é o time mais prejudicado pela convocação de Tite e pode perder ainda mais jogadores para a disputa do torneio, já que Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa já estão com a seleção. O zagueiro ainda está lesionado por uma dividida com Roberto Firmino e pode ser cortado da seleção.

Além dos já convocados, Tite pode chamar mais três jogadores para disputarem a Copa América 2021 no Brasil, e Gerson e Pedro estão no radar do time principal, já que estão com a Seleção Olímpica para amistosos na Sérvia. Além dos cinco atletas, Maurício Isla, Piris da Motta e Arrascaeta também devem jogar a Copa América por Chile, Paraguai e Uruguai respectivamente.

Convocação da Seleção Brasileira para a Copa América 2021 no Brasil

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Emerson Royal (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Rodrigo Caio (Flamengo);

Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinícius Júnior (Real Madrid)

Quem pode ficar com as últimas três vagas: Diego Carlos, Alex Telles, Marcelo, Guilherme Arana, Guga, Bruno Guimarães, Gerson, Arthur, Claudinho, Pedro, Antony, Rodrygo, Pepê, Rony e Matheus Cunha.


Mais notícias