Jogadores

Também chamado de El Pistolero, ele jogou no Flamengo, agora brilha na Série C

Atacante considera Natal, cidade onde vive atualmente, como sua 2° casa

Por Romario Paz

Atacante considera Natal, cidade onde vive atualmente, como sua 2° casa
Atacante considera Natal, cidade onde vive atualmente, como sua 2° casa
Síguenos enSíguenos en Google News

Paulo Sérgio, vice-artilheiro do Brasil em 2020 ao lado de Gabigol, vive uma fase destacada na carreira. Seu início promissor no Cascavel-PR o levou ao ABC-RN ainda antes do término do Paranaense. No ABC, conhecido como 'El Pistolero', ganhou o coração dos torcedores e revela, em entrevista exclusiva à ESPN, seus sentimentos em relação à passagem pelo Flamengo, o sonho de retornar à Série A do Brasileiro e a admiração por Rogério Ceni, seu treinador no Fortaleza.

Ao iniciar o ano no Cascavel, Paulo Sérgio, confiante no projeto liderado por Fernando Leite, aproveitou a oportunidade, terminando em segundo lugar no campeonato. A mudança para o ABC-RN surgiu pela perspectiva de maior visibilidade em um clube de massa no Nordeste, consolidando-se como artilheiro.

A chegada ao ABC foi marcada por estrear em um clássico na final contra o maior rival, o América-RN, culminando na conquista do título estadual antes da parada devido à pandemia.

Sonhando em jogar novamente a Série A do Brasileiro, Paulo Sérgio, que começou no Flamengo aos 9 anos e foi considerado uma das maiores promessas, destaca sua bagagem e maturidade, frutos da experiência na base e nos profissionais do clube carioca.

Sobre a saída do Flamengo em 2013, Paulo Sérgio ressalta a necessidade de jogar para mostrar seu potencial, optando por sair em acordo com a diretoria, confiando em sua capacidade e aspirando a voar alto na carreira.


Mais notícias