Jogadores

Susto no Corinthians! Rómulo Otero estava bem em campo, mas tragédia fora dos gramados abala o meia

Meia venezuelano passa por apuros no Brasil

Otero quase sofre tragédia após melhor fase no Corinthians. Foto: Uol
Otero quase sofre tragédia após melhor fase no Corinthians. Foto: Uol

Rómulo Otero chegou ao Corinthians em agosto do ano passado por empréstimo junto ao Atlético-MG até junho deste ano. Até o momento foram 30 jogos, três gols marcados e duas assistências do meia pelo Timão, e a titularidade foi alcançada na maioria das oportunidades, mas a falta de sequência atrapalhou o atleta em campo.

Fora dos campos, porém, a situação de Otero não é das melhores e o jogador passou pro apuros no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, ao ter seu carro de luxo, uma BMW X4, roubada na noite da última terça-feira (30), um carro que vale R$ 400 mil e que é a paixão do atleta de 28 anos que tirou a cabeça do futebol.

https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/2f/2021/03/31/bmw-x4-roubado-do-jogador-otero-do-corinthians-1617210888588_v2_900x506.jpg.webp

Mais tranquilizado, o jogador já mudou o foco para dar parabéns a sua esposa nas redes sociais, a designer Jéssica Assunção, que faz aniversário nesta quarta-feira (31) e também o gol de falta na última partida contra o Retrô pela Copa do Brasil que ajudou o Timão a classificar para a terceira fase do torneio.

Otero pode ir embora do Corinthians sem segunda chance

Com contrato até o dia 30 de junho no empréstimo junto ao Atlético-MG, Rómulo Otero pode não ter o acordo renovado ou comprado pelo Timão, mas as partes estão em conversas para selar um novo contrato.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias