Jogadores

Se Bernardo Silva tem uma Porsche Panamera, o carro de luxo de P. H. Ganso

Meias ostentam salários milionários com carros caríssimos

Por Jorge Dias

Meias ostentam salários milionários com carros caríssimos
Meias ostentam salários milionários com carros caríssimos
Síguenos enSíguenos en Google News

Manchester City e Fluminense fazem nesta sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília) a grande final do Mundial de Clubes, no estádio King Abdulla Sports City, na Arábia Saudita. Ambos lutam pelo título inédito da competição.

Portanto, o Manchester City deve ter algumas alterações em relação ao time que fez 3 a 0 sobre o Urawa Red Diamonds, do Japão, principalmente com a entrada do argentino Julian Álvarez no comando de ataque. Já o Fluminense tende a entrar com a mesma equipe que venceu o Al Ahly por 2 a 0.

Porém, algo é certo: tanto Bernado Silva quanto Paulo Henrique Ganso estarão em campo daqui a algumas horas, com ambos tendo a responsabilidade de conduzir ofensivamente suas respectivas equipes. E um detalhe chama a atenção ao falar dos meias, mas não é sobre característica de jogo.

Trata-se dos carros dos atletas. O português possui uma luxuosa Porshe Panamera, avaliada em R$ 649 mil. Já o craque brasileiro tem em sua garagem uma Mercedes-Benz, que custa aproximadamente R$ 420 mil.

Fluminense quer fazer história

A última vez no qual um campeão sul-americano venceu o Mundial de Clubes foi em 2012, quando o Corinthians surpreendeu o mundo e derrotou o Chelsea por 1 a 0, gol marcado pelo atacante peruano Paolo Guerrero. Dessa forma, o Flu quer repetir o feito, novamente diante de um inglês.

 

 

 


Mais notícias