Jogadores

Se Abel Ferreira sair do Palmeiras, os jogadores que podem trocar o Verdão pelo Flamengo

Jogadores interessam ao rubro-negro, que aguarda definição de Abel Ferreira

Por Romario Paz

Jogadores interessam ao rubro-negro, que aguarda definição de Abel Ferreira
Jogadores interessam ao rubro-negro, que aguarda definição de Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive um profundo clima de apreensão com os acontecimentos envolvendo Abel Ferreira nos últimos dias. Segundo o ‘UOL’, o clima no vestiário do clube é de despedida e corre pelos corredores do Palestra a informação de que o português deixará o alviverde ao final de 2023, rumo ao Al-Sadd, do Catar, que ofereceu o maior salário pago no futebol.

Segundo o site de notícias, Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até 2025 e a multa rescisória gira em torno de €3 milhões, aproximadamente R$ 15 milhões, não deverá ser um entrave para o clube do mundo árabe. Tanto o português quanto seu representante tentam não responder sobre a sua suposta saída do clube no final do Brasileirão.

A preocupação do Palmeiras, entretanto, não terminará por ai. Segundo a ‘One Football’, o Flamengo aguarda a definição da saída de Abel Ferreira para atacar com todo seu poderio financeiro e levar duas estrelas alviverdes: Raphael Veiga e Gustavo Gómez, este último, visivelmente insatisfeito por não ter sido liberado pelo clube para ir jogar no Oriente Médio.

Segundo o portal de notícias, ambos foram aprovados pela diretoria do clube e o alviverde deverá ser procurado para negociar ao final do Campeonato Brasileiro. Somadas, a multa rescisória dos dois jogadores gira em torno de 50 milhões de euros, equivalentes a 267 milhões de reais, mas entende-se que por um bom valor, o rubro-negro conseguiria a contratação.

Resposta por Bruno Henrique

O assédio do Palmeiras em Bruno Henrique durante as negociações do Flamengo pela renovação do atacante não foram digeridas pela diretoria rubro-negra. Segundo o ‘Paparazzo rubro-negro’, a Gávea traçou o objetivo de levar algumas peças do Palmeiras embora e ‘dar o troco’ pela tentativa paulista em tirar BH27 do elenco do Flamengo


Mais notícias