São Paulo, reforços para 2021: quem é Bruno Rodrigues, a primeira contratação de Crespo
Atacante foi algoz do Santos em 2020
Hernán Crespo já chegou para ser protagonista e modificar o clube a sua maneira. Logo antes de sua apresentação oficial, o Tricolor confirmou o primeiro reforço para 2021, o atacante Bruno Rodrigues, de 23 anos, ex-Ponte Preta e que chega por empréstimo até o fim do ano, quando o clube pode optar por sua compra em definitivo. Mas afinal, quem é Bruno Rodrigues, o novo nome Tricolor?
O atacante nasceu em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte e teve sua primeira experiência no Santa Cruz-RN entre 13 e 16 anos. De lá conseguiu chegar ao Athletico-PR para sua grande chance na carreira e esteve vinculado ao clube até 2019, em meio a empréstimos a outros clubes como Joinville em 2017, Doxa Katokopia, do Chipre, em 2018, Paraná em 2019 e seu grande destaque profissional pela Ponte Preta em 2020, pela qual marcou 11 gols e deu 12 assistências na temporada, além de ter marcado um dos gols da vitória diante do Santos nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2020 por 3 a 1.
Com característica de ponta e velocista, Bruno Rodrigues atua na mesma posição de Vitor Bueno e Paulinho Boia e pode disputar a titularidade para ser o parceiro de Luciano após a saída do artilheiro Brenner. O estilo de jogo de agilidade corresponde mais a Hernán Crespo do que a Fernando Diniz, o que indica a primeira grande mudança do argentino no comando tricolor.
Quanto vai custar Bruno Rodrigues ao São Paulo
O salário do jogador na Ponte Preta, seu último clube, não passava de R$ 50 mil por mês, o que pode aumentar em muitas vezes no São Paulo, que deve pagar algo em torno de R$ 100 mil mensais ao atleta na principal chance de sua carreira atualmente.