Jogadores > Daniel Alves

São Paulo: novo reforço não tem medo e bate de frente com Daniel Alves em apresentação: “Preciso vencer”

Tricolor joga como time grande no mercado da bola em 2021

Daniel Alves ganha concorrente e recebe recado de novo reforço do São Paulo. Foto: Terra
Daniel Alves ganha concorrente e recebe recado de novo reforço do São Paulo. Foto: Terra

O São Paulo é o time mais presente no mercado da bola do futebol brasileiro na temporada 2021. O Tricolor paulista trouxe somente no último mês o zagueiro Miranda, o lateral direito Orejuela, o volante William, o meia Martín Benítez e os atacantes Bruno Rodrigues e Éder. Desses nomes, apenas Benítez ainda não oficialmente apresentado e William foi anunciado como jogador do São Paulo recentemente.

O volante de 34 anos, ex-Toluca, estava no futebol mexicano desde 2014 e chega ao São Paulo convicto de que sua posição será de ser volante e não abre mão disso, como deixou esclarecido em sua primeira entrevista coletiva como atleta tricolor. A fala foi acompanha de pés no chão ao afirmar que não será titular imediatamente, mas que Daniel Alves pode sofrer com sua presença.

William citou que seus concorrentes direto pela posição favorita são Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Tchê Tchê, e prometeu fazer de tudo para toma essa vaga para si. Atualmente Dani Alves e Luan são os titulares do setor, com Tchê Tchê a oscilar entre bons e maus momentos. William assinou contrato até o fim de 2021.

Passado palmeirense e quase abandono do futebol

William fez sua estreia no futebol profissional no rival Palmeiras, mas um grave problema no coração precisou ser corrigido e o atleta passou por uma cirurgia para corrigir o problema, mas parou por dois anos. Voltou, se superou, e após muitos anos está de volta ao Brasil.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias