Jogadores

São Paulo é exposto e valor que deve para Daniel Alves é revelado; fortuna daria para pagar reforço que Tricolor desistiu

Meia tem muito dinheiro a receber do Tricolor  

Por Romario Paz

Meia tem muito dinheiro a receber do Tricolor
 
Meia tem muito dinheiro a receber do Tricolor  
Síguenos enSíguenos en Google News

Quando Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019, a meta era o Tricolor voltar a ser campeão e Dani Alves realizar o sonho de jogar pela equipe de coração e também ganhar mais um título em sua carreira vitoriosa, mas na realidade se provou bem diferente e em mais de um ano e meio, o camisa 10 não conseguiu tirar o clube da fila de conquistas.

Atualmente, Daniel Alves tem o segundo maior salário do Brasil, com vencimentos mensais de R$ 1,5 milhão, atrás apenas de Gabriel Barbosa, do Flamengo. E em tão pouco tempo, a dívida do Tricolor com o craque já passa de R$ 12 milhões em direitos de imagem, o que dá oito meses de salário do atleta que tem contrato até o fim de 2022.

 

Aos 37 anos, Daniel Alves está no fim de sua carreira e quer cumprir seu contrato até o fim, mas a pressão interna por títulos e as constantes cobranças da imprensa e dos torcedores podem fazê-lo optar pelo adeus precoce do clube, principalmente por acumular dívidas que serão difíceis de serem pagas a curto prazo.

Dinheiro daria para trazer Rafael Borré

Desejado pelo São Paulo, Rafael Borré acabou descartado pelo alto custo, mas dinheiro que o clube deve para Daniel Alves seria capaz de pagar um ano de salário ao atacante do River Plate, mas o Tricolor abdicou isso ao continuar com o camisa 10.

 

Tópicos


Mais notícias