Jogadores

São Paulo FC: de que depende o futuro de João Rojas

RECUPERADO A 100%, ROJAS QUER FICAR MAS DEPENDE DO ENDOSSO DO NOVO TÉCNICO

Por Romario Paz

RECUPERADO A 100%, ROJAS QUER FICAR MAS DEPENDE DO ENDOSSO DO NOVO TÉCNICO
RECUPERADO A 100%, ROJAS QUER FICAR MAS DEPENDE DO ENDOSSO DO NOVO TÉCNICO
Síguenos enSíguenos en Google News

Há poucos dias, a ESPN informou que João Rojas não continuaria em São Paulo, mas parece que isso mudaria um pouco; do Brasil relatam que a permanência do equatoriano dependerá 100% do novo técnico Hernán Crespo, que assinou há poucos dias. O equatoriano João Rojas é o maior desconhecido da temporada. Afastado do futebol devido às graves contusões nos dois joelhos, o atacante está 100% recuperado e espera permanecer no Tricolor na próxima temporada.

Vizolli, técnico interino do clube, confirmou a recuperação total do atleta, mas cogitou sua utilização na reta final do Campeonato Brasileiro. “Ele está em uma transição, hoje está em um momento melhor, em melhores condições. Mas temos que ver em relação à pandemia, atrapalhou muito. O Rojas não participou de nenhum jogo, só está fazendo coletivos e trabalho de campo ”. Disse Vizolli.

Com contrato até ao dia 28 deste mês, o jogador quer ficar mas o seu futuro vai depender do aval do novo treinador, que deve ser Hernán Crespo. Existe a possibilidade de prorrogar o contrato de Rojas até o final do ano, mas antes de qualquer decisão, o Tricolor quer conhecer o futuro treinador.

Tópicos


Mais notícias