Jogadores

São Paulo: Crespo revela o emocionante motivo que o faz vestir terno em qualquer momento

Por Romario Paz

Nem temperatura de 30 graus fez Crespo tirar o terno na goleada contra a Inter de Limeira
 

Nem temperatura de 30 graus fez Crespo tirar o terno na goleada contra a Inter de Limeira  

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo venceu a Inter de Limeira por 4 a 0 nesta quarta-feira (3), fora de casa, e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista no calor de 30 graus que fez na cidade do interior paulista. O técnico Hernán Crespo também saiu de campo com sua primeira vitória e elegantemente de terno durante parte da partida, mesmo com o calor dessa época do ano em São Paulo, mas isso tem uma explicação muito especial.

O argentino de 45 anos desfilou boa parte de seu futebol quando era atacante nos gramados italianos, conhecidos também pela moda extracampo, mas esse costume só foi corroborado por Hernán Crespo para homenagear o pai nos jogos em que trabalha, mesmo sob calor intenso de uma tarde na cidade de Limeira, interior de São Paulo.

Em entrevista ao diário “Olé”, Crespo revelou que desde pequeno via seu pai sair trabalhar de terno e gravata e desejava ser igual a seu herói que trabalhava na bolsa de valores. O técnico Tricolor também demonstrou sentir orgulho por isso e pretende levar essa tradição adiante para que a memória de seu pai permaneça viva para sempre.

Clássico SanSão será o primeiro de Crespo

Neste sábado (6), às 19h, o São Paulo encara o Santos no Estádio do Morumbi no clássico SanSão, o primeiro da temporada e o clássico do Tricolor em que Crespo vai fazer sua estreia. Na outra partida deste ano, o Santos levou a melhor na casa são-paulina, vitória por 1 a 0, gol de Jóbson.


Mais notícias