Jogadores

Santos e Flamengo podem fazer a maior troca do futebol brasileiro para que o camisa 10 vá para o Mengão em troca de promessa da defesa carioca

Gabigol aumentou os rumores sobre Soteldo no Mengão  

Flamengo vai fazer essa loucura para ter Soteldo.
Flamengo vai fazer essa loucura para ter Soteldo.

Uma simples postagem de Gabriel Barbosa nas redes sociais pode ter iniciado uma das maiores transferências do mercado da bola nesta temporada. Isso porque Gabigol fez uma postagem ao lado de Soteldo, do Santos, em sua rede social, com dois corações, um preto e um vermelho, as cores do Mengão. Logo os rumores apareceram e o que era brincadeira pode virar verdade com Soteldo no Flamengo em 2021.

Yeferson Soteldo está em alta no futebol brasileiro após boa temporada pelo Santos que chegou a grande final da Copa Libertadores da América 2020 contra o Palmeiras, mas acabou derrotado. Mesmo assim, suas aparições chamaram a atenção de outros clubes, principalmente pela situação financeira atual do Peixe que devia dois meses de salário até antes da final do torneio continental.

E para viabilizar a negociação, uma troca pode ocorrer entre as equipes. Após Michael e Vitinho serem especulados, agora Léo Pereira pode pintar no Peixe segundo informações do radialista David Chinaglia. Descartado por Rogério Ceni no Flamengo, o clube colocou Léo Pereira no mercado e aguarda propostas pelo defensor.

Nas redes sociais a mensagem é a mesma: “Vem pro Mengão”

Nas últimas postagens de Soteldo em sua rede social, os comentários dos torcedores têm em sua maioria pedidos para o craque venezuelano jogar no Flamengo. Mesmo com contrato até o fim de 2023, sua saída pode ser facilitada devido às dificuldades financeiras do Santos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias