Jogadores

Saiba o que falta para Rafinha se tornar jogador do Flamengo e porque isso está demorando

Lateral direito negocia sua volta ao Mengão em 2021

Por Romario Paz

Lateral direito negocia sua volta ao Mengão em 2021
Lateral direito negocia sua volta ao Mengão em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o fim da longa temporada de 2020 para o Flamengo com o título brasileiro conquistado e pelo segundo ano seguido. Os elencos de 2019 e 2020 sofreram poucas mudanças, mas fato é que manter a hegemonia nacional dá o direito ao Mengão de se manter em outro patamar e, por que não, reeditar a parceria com o lateral direito que fez história no clube em 2019, Rafinha.

Rafinha chegou ao clube na metade de 2019 e durante pouco mais de um ano conquistou cinco títulos, com destaque para a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Em agosto do ano passado ele surpreendeu a todos ao anunciar a saída do clube para jogar no Olympiacos, da Grécia, mas encerrou sua passagem no começo de fevereiro e está livre no mercado e já negocia com o rubro-negro.

O jogador quer voltar e o clube deseja Rafinha, mas o maior problema, porém, são os valores financeiros e o tempo de contrato. Anteriormente, O atleta de 35 anos ganhava R$ 800 mil por mês, e a nova proposta seria de metade desse valor e acordo até o final do ano. Seu empresário pede que Rafinha seja valorizado e coloca o Mengão contra a parede por isso.

 

Gerson e Arrascaeta podem ir embora

 

Ambos os titulares do Flamengo e as únicas figuras presentes na seleção do Brasileirão pela ESPN com o troféu Bola de Prata, Gerson e Arrascaeta ainda negociam a permanência no clube e podem sair por estarem mega valorizados atualmente, principalmente para o futebol europeu. O Mengão está confiante e pretende fazer de tudo para ficar com os dois craques.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias