Jogadores

Rogério Ceni se cansou de Gabigol e esse é o novo desprezo que sofre no Mengão que o faria sair

Atacante abriu o jogo sobre a sua situação no Flamengo

Por Romario Paz

Atacante abriu o jogo sobre a sua situação no Flamengo
Atacante abriu o jogo sobre a sua situação no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Deixar Gabriel Barbosa no banco de reservas parece não ter sido um bom negócio. O atacante do Mengão começou a última partida na derrota para o Ceará, no último domingo (10), fora dos titulares e entrou aos 25 minutos da segunda etapa. As imagens no dia da partida mostraram um Gabigol irritado e chateado com Rogério Ceni pela condição e por ser o principal artilheiro do clube nos últimos dois anos.

Em meio a grande crise que enfrenta o rubro-negro, Gabigol se juntou aos líderes do elenco que se pronunciaram no período e expressou suas opiniões sobre diversos temas no clube, o principal a fase ruim de três jogos sem vitórias da equipe contra Fortaleza, Fluminense e Ceará. Mas ser deixado de lado por Rogério Ceni parece ter pegado o camisa 9 em seus sentimentos mais profundos.

Irritado, o jogador respondeu em coletiva que não está feliz com essa condição imposta a ele, mas afirmou que não existem grupos dentro do elenco e que estariam prejudicando a equipe, para ele tudo é questão dar audiência pelo tamanho do Flamengo. Quanto a Rogério Ceni, a relação boa que Gabi citou pode esconder outros atritos passados, um deles com o próprio goleiro quando defendiam Santos e São Paulo respectivamente.

 

 

No Flamengo desde 2019, Gabigol tem 92 jogos e 63 gols pela equipe, além de ter conquistado como protagonista todos os seis títulos do período, com destaque para o Campeonato Brasileiro e a Copa libertadores da América, competição na qual foi o artilheiro e eleito o Rei da América em 2019.

 

 

 

 


Mais notícias