Jogadores

Róger Guedes humilha passado no Palmeiras ao falar sobre Corinthians: jogador odiou sua passagem pelo Verdão?

Por Romario Paz

Róger Guedes esquece passado no Palmeiras e dá declaração sobre como é jogar no Corinthians

Róger Guedes esquece passado no Palmeiras e dá declaração sobre como é jogar no Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

Róger Guedes estreou pelo Corinthians na última terça-feira (7) e foi o autor do gol do Timão no empate em 1 a 1 com o Juventude pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. E o camisa 123 se diz orgulhoso em vestir a camisa corintiana e faz questão de esquecer seu passado palmeirense e de humilhar o ex-time que é o maior rival do Corinthians.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, Róger Guedes afirmou que nãos e arrepende ter apagado as fotos da época de Palmeiras em suas redes sociais e disse ter feito isso por sua própria vontade, além de estar realizado em defender o clube que sempre quis defender na carreira desde que começou no Criciúma.

Róger Guedes, de 24 anos, chegou do Shandong Taishan, da China, e anunciou que seu número no Corinthians é o 123, isso mesmo, 123, número nada comum pelo fato dos três dígitos não serem aceitos na maioria das competições. Mesmo assim, o atacante que justificou a escolha por gostar da camisa 23, dia do nascimento de seu filho e que já estava com Fagner, a história pode começar a ser escrita e virar moda no futebol.

Até quando Róger Guedes tem contrato com o Corinthians?

Róger Guedes assinou com o Corinthians até o fim de agosto de 2025, com salário de aproximadamente R$ 1 milhão, ou seja, o atacante ganhará cerca de R$ 60 milhões apenas em salários no Corinthians até o fim do contrato.

Tópicos


Mais notícias