Jogadores

Róger Guedes humilha passado no Palmeiras ao falar sobre Corinthians: jogador odiou sua passagem pelo Verdão?

Róger Guedes esquece passado no Palmeiras e dá declaração sobre como é jogar no Corinthians

Róger Guedes esquece seu passado palmeirense para viver sonho corintiano
Róger Guedes esquece seu passado palmeirense para viver sonho corintiano

Róger Guedes estreou pelo Corinthians na última terça-feira (7) e foi o autor do gol do Timão no empate em 1 a 1 com o Juventude pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. E o camisa 123 se diz orgulhoso em vestir a camisa corintiana e faz questão de esquecer seu passado palmeirense e de humilhar o ex-time que é o maior rival do Corinthians.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, Róger Guedes afirmou que nãos e arrepende ter apagado as fotos da época de Palmeiras em suas redes sociais e disse ter feito isso por sua própria vontade, além de estar realizado em defender o clube que sempre quis defender na carreira desde que começou no Criciúma.

Róger Guedes, de 24 anos, chegou do Shandong Taishan, da China, e anunciou que seu número no Corinthians é o 123, isso mesmo, 123, número nada comum pelo fato dos três dígitos não serem aceitos na maioria das competições. Mesmo assim, o atacante que justificou a escolha por gostar da camisa 23, dia do nascimento de seu filho e que já estava com Fagner, a história pode começar a ser escrita e virar moda no futebol.

Até quando Róger Guedes tem contrato com o Corinthians?

Róger Guedes assinou com o Corinthians até o fim de agosto de 2025, com salário de aproximadamente R$ 1 milhão, ou seja, o atacante ganhará cerca de R$ 60 milhões apenas em salários no Corinthians até o fim do contrato.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias