Jogadores

Renato Portaluppi: o trabalho dobrado que Andreas Pereira terá para derrubar Everton Ribeiro, o querido do técnico do Flamengo

Por Romario Paz

Desempenho de Everton Ribeiro na Seleção Brasileira complica ainda mais a vida de Andreas Pereira no Flamengo

Desempenho de Everton Ribeiro na Seleção Brasileira complica ainda mais a vida de Andreas Pereira no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória do Brasil sobre o Chile por 1 a 0 na noite de quinta-feira (2) pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, deixou a seleção de Tite mais perto do mundial do ano que vem graças ao gol de Everton Ribeiro que fez a FIFA derreter com seu talento e ainda ratificou a promessa de Renato Portaluppi como técnico do Flamengo.

Segundo o jornalista Eric Faria, da Rede Globo, Renato Portaluppi confirmou a amigos próximos meses antes de assumir o Flamengo que se fosse técnico do clube jamais tiraria Everton Ribeiro da equipe titular. A má fase que o meia de 32 anos enfrentou na primeira metade de 2021 foi substituída por convocações e renascimento no Mengão.

Autor do gol da vitória brasileira, Everton Ribeiro, um dos amuletos do Flamengo no duelo entre seleções. Até o perfil da FIFA nas redes sociais exaltou a marca do Brasil de sete vitórias em sete jogos disputados nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e destacou o meia do Flamengo, autor do único gol do jogo e que manteve a melhor sequência da seleção em qualificações para o mundial.

Quando o Flamengo volta aos gramados?

O Flamengo voltará aos gramados no dia 12 de setembro contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontecerá às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada da competição nacional em que o Mengão ocupa a quinta colocação com 31 pontos em 16 jogos.

Tópicos


Mais notícias