Jogadores

Reforço contratado pelo Flamengo vai jogar em outro clube e surpreende a torcida

O clube rubro-negro foi pego de surpresa com a decisão do Boca Juniors

Por Jorge Dias

O clube rubro-negro foi pego de surpresa com a decisão do Boca Juniors
O clube rubro-negro foi pego de surpresa com a decisão do Boca Juniors
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo fechou apenas duas contratações para 2023 em meio a várias negociações que estão em  aberto e seguem sendo conduzidas pela Gávea. Gerson, já estreou pelo rubro-negro e Agustín Rossi será integrado ao elenco apenas em junho, quando seu vínculo com o Boca Juniors acaba oficialmente. O clube argentino não aceitou liberar o jogador antes do prazo.

Em reta final de vínculo com o Boca Juniors, da Argentina, e com um pré-contrato assinado com o Flamengo, o goleiro Agustín Rossi vai defender o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo o jornal "Olé", o jogador de 27 anos chegou a um acordo com a equipe do Oriente Médio, onde deve ser anunciado nos próximos dias.

Mais notícias de Flamengo

Ele deixou saudades na torcida do Flamengo e agora atormenta titular de Vitor Pereira

Torcida perde paciência com Marinho e começa a pedir substituto, Flamengo já sabe quem

O contrato do goleiro com o time de Cristiano Ronaldo será curto, válido apenas até o dia 30 de junho, quanto termina seu vínculo com o Boca Juniors, e ele chega para substituir o colombiano David Ospina, que sofreu uma fratura no cotovelo direito. A partir do dia 1º de julho, o argentino será oficialmente atleta do Flamengo.

Empréstimo milionário

De acordo com a imprensa argentina, o Al-Nassr vai desembolsar 1,5 milhão de dólares (R$ 7,7 milhões) por Rossi, o que fez o Boca Juniors aceitar a liberação. Inicialmente, o Flamengo tinha interesse em pagar os Xeneizes para conseguir a dispensa imediata, mas o valor ofertado pelo Rubro-Negro foi bem abaixo do que o oferecido pelos sauditas.

Tópicos


Mais notícias