Jogadores

Raphael Veiga tem futuro incerto, mas revelou a única condição para continuar a jogar pelo Verdão em 2021

Meia vive seu melhor momento na carreira

Por Romario Paz

Meia vive seu melhor momento na carreira
Meia vive seu melhor momento na carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor palmeirense não se aguenta de ansiedade para a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Santos neste sábado, às 17h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. A decisão em jogo único vai decidir o campeão da edição de 2020, bem como classificar o representante sul-americano ao Mundial de Clubes a ser disputado no Catar, e uma das apostas de Abel Ferreira para a decisão é Raphael Veiga.

O meia de 25 anos é o segundo maior artilheiro do Verdão na temporada com 18 gols, dois a menos do que Luiz Adriano, e pela Libertadores tem dois gols e uma assistência, mas função fundamental para convencer Abel Ferreira de seu talento e condição de titular no meio-campo. Palmeirense desde a infância, Raphael Veiga também tem a família que sempre o apoiou e a promessa do avô de um dia jogar pelo clube de coração, deu certo.

Com contrato até o fim de 2023, o craque palestrino jamais recebeu propostas oficiais para deixar o Palmeiras rumo à Europa, mas sabe que a atual temporada aumenta seu valor de mercado e para manter o jogador será preciso, pelo menos, aumentar seu salário para frear o assédio europeu que pode e deve chegar em breve ao atleta.

 

 

Ligado ao Palmeiras desde 2016, Raphael Veiga tem 101 jogos, 25 gols e quatro assistências pelo clube, além de ter conquistado o Campeonato Paulista de 2020, mas já foi campeão continental com a Copa Sul-Americana de 2018 pelo Athletico-PR.

 

 

Tópicos


Mais notícias