Ralf foi campeão do mundo pelo Corinthians e agora, sem clube, pode parar em um dos piores time do Paulistão 2021

Volante fez história pelo Corinthians

Volante fez história pelo Corinthians
Volante fez história pelo Corinthians
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Corinthians teve uma de suas melhores eras de sua história entre 2010 e 2012 ao faturar quase todos os títulos possíveis como a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes. Nesse ciclo diversos jogadores marcaram história, e um deles foi Ralf, que defendeu o Timão de 2010 a 2015, entre 2018 e 2019.

Sua segunda passagem, porém, não terminou da forma como gostaria e o volante foi demitido pelo então presidente Andrés Sanchez sem sequer se despedir do clube e não esconde sua mágoa até os dias atuais. Em 2020 jogou pelo Avaí e desde fevereiro está sem clube aos 36 anos, mas deseja continuar sua carreira e pode reencontrar o Corinthians nesse Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O São Caetano sondou a situação de Ralf e quer contar com o jogador no Campeonato Paulista 2021. O Azulão é a segunda pior equipe entre as 16 na classificação geral que disputam o estadual, mas pode mostrar mais uma vez seu valor e dar a resposta que tanto quer pelo time no qual é ídolo, mas que detestou a forma como foi tratado.

Números de Ralf pelo Corinthians

Ao todo Ralf fez 437 jogos pelo Corinthians e marcou 10 gols. Conquistou três vezes o Campeonato Paulista, duas vezes o Campeonato Brasileiro, uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Mundial de Clubes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE