Jogadores

Rafinha quebra o silêncio e revela seu maior segredo sobre a recusa do Flamengo: “O que realmente aconteceu”

Lateral direito assinou com o Grêmio na segunda-feira (29)

Rafinha volta a falar do Flamengo e dá mais pistas de mágoa. Foto: Coluna do Fla
Rafinha volta a falar do Flamengo e dá mais pistas de mágoa. Foto: Coluna do Fla

Rafinha é o novo lateral direito do Grêmio e nem deu tempo para lamentações pelo lado do Flamengo pelo fracasso na negociação com o Mengão, que era sua prioridade. O jogador seguirá com a camisa 13 no Tricolor gaúcho, sua preferida, até o fim de 2021, período no qual assinou seu contrato com o clube, mas o assunto continua sendo o rubro-negro.

Sem ter medo de polêmicas, Rafinha participou do programa Arena SBT e voltou a falar da negociação frustrada com o Flamengo, que se arrastou por mais de um mês, desde a sua saída do Olympiacos, da Grécia, no começo de fevereiro. O atleta afirmou que seu sonho era voltar ao Mengão, mas a situação não aconteceu como ele queria e sua volta foi prejudicada.

Mesmo assim, Rafinha assumiu que é grato a torcida flamenguista e também pelo clube por ter dado a chance de defender o Mengão entre 2019 e 2020 e ter conquistado cinco títulos pelo rubro-negro. Mesmo sem mágoas como revelou, a insatisfação com a diretoria do clube é fato e Renato Portaluppi chamou sua atenção quando sua volta ao Flamengo foi descartada.

Desafio pela Libertadores está próximo

O Grêmio encara o Independiente del Valle, do Equador, na terceira e última fase da pré-Libertadores 2021. Os jogos acontecerão nos dias 7 e 14 de abril, com a decisão na Arena do Grêmio, e em caso de classificação, Rafinha poderá reencontrar seu ex-clube já na fase de grupos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias