Jogadores

Rafinha iria para o Flamengo, mas interesse do Boca Juniors faz jogador pedir exigências luxuosas para voltar ao Mengão

Flamengo ganha concorrente de peso para ter Rafinha mais uma vez  

Flamengo ganha o maior adversário para contratar Rafinha.
Flamengo ganha o maior adversário para contratar Rafinha.

Flamengo já se prepara para receber Rafinha como o mais novo reforço da equipe para 2021. O jogador rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, e está no Rio de Janeiro para passar um tempo com a família e decidir sue futuro que pode ser no rubro-negro, mesmo com o interesse de Atlético-MG e Coritiba em sua contratação. O que o Mengão não esperava era ter um concorrente de peso nessa briga, o Boca Juniors.

Segundo o TyC Sports, os Xeneizes estão atrás de um lateral direito após as perdas de Buffarini e Jara, e Rafinha surge como principal reforço para o atual campeão argentino. Com o interesse do gigante sul-americano, o ego de Rafinha pode ser inflado com a procura e mesmo voltar ao Flamengo pelo qual foi campeão da Copa Libertadores da América pode ter um preço salgado a ser cobrado.

Inicialmente a proposta do Flamengo é de assinar com Rafinha por um ano e pela metade do salário de R$ 800 mil por mês que pagava ao atleta de 35 anos, mas diante da compra de uma mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, manter o seu padrão social vai demandar ainda mais dinheiro.

Em 2016 Rafinha postou uma foto em que uma torcedora chamada Agostina está com a camisa 13 que usou no Bayern de Munique, da Alemanha, e agradeceu o carinho da fã para mandar em seguida “Y dale Boca Juniors”.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias