Jogadores

Rafinha ganharia mais dinheiro no Flamengo do que na Grécia, mas recusou Mengão após saber de segredo do clube

Rafinha aumenta a polêmica sobre ser rejeitado pelo Flamengo  

Por Romario Paz

Rafinha aumenta a polêmica sobre ser rejeitado pelo Flamengo
 
Rafinha aumenta a polêmica sobre ser rejeitado pelo Flamengo  
Síguenos enSíguenos en Google News

Que Rafinha não será jogador do Flamengo em 2021 não é novidade. O clube divulgou nota oficial para explicar a desistência em tentar repatriar o lateral direito que teve passagem vitoriosa entre 2019 e 2020, e apontou a crise financeira como o principal fator para o insucesso da negociação. Revoltado, Rafinha afirmou que foi vítima de guerra política, mas a discussão vai muito além.

Rafinha deixou esclarecido para todos que quisessem saber mais sobre a situação, seja imprensa ou torcedores, de que fez de tudo para voltar onde seu coração gostaria de estar, e se a crise financeira era problema, o lateral direito deu a solução ao clube e prometeu que aceitaria receber seu pagamento apenas em 2022, mas a guerra interna no Mengão prejudicou as tratativas.

 

Com salário maior do que seus rendimentos na Grécia quando defendeu o Olympiacos, Rafinha tinha ciência de que não receberia o dinheiro de sua primeira passagem e afirmou ter entendido a situação, mas os diretores que não o queriam em campo com a camisa rubro-negra entraram em cena para inviabilizar o negócio e entristeceram o atleta.

O que Rafinha quer fazer antes de jogar pelo Coritiba

Rafinha já prometeu jogar pelo Coritiba em 2022, independentemente da situação do seu clube de coração que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro este ano. Assim, o lateral direito deseja estar na disputa de grandes títulos no Brasil nessa temporada e Grêmio e Atlético-MG apresentam projetos interessantes para o craque.

 

Tópicos


Mais notícias