Jogadores

Rafinha está de volta! Quais clubes brasileiros querem o multicampeão com Bayern de Munique e Flamengo

Lateral foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2019 com o Flamengo  

or qual clube brasileiro Rafinha vai jogar em 2021?.
or qual clube brasileiro Rafinha vai jogar em 2021?.

Foi bom enquanto durou. Após pouco mais de cinco meses de clube, Rafinha rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, e está livre no mercado. O lateral direito brasileiro chegou ao clube grego no fim de agosto após grande passagem pelo Flamengo, mas nessa terça-feira (2) anunciou que não vestirá mais a camisa do Olympiacos que defendeu em 22 jogos com apenas uma assistência.

E livre no mercado da bola, Rafinha aumenta o interesse de diversos clubes brasileiros que desejam sua contratação, e fora o Flamengo, que seria o favorito a repatriar o jogador de 35 anos, Atlético-MG e Coritiba também querem contar com o futebol do melhor lateral direito da América do Sul em 2019 após vencer a Copa Libertadores da América daquele ano.

Com a exigência de um salário de cerca de R$ 800 mil mensais, Flamengo e Atlético-MG teriam totais condições de contar com o futebol de Rafinha, mas disputam financeiramente contra o amor que o lateral tem pelo Coritiba, seu segundo clube como profissional na carreira e que corre o risco de disputar a Série B do Brasileirão em 2021.

Vale lembrar que não somente o Brasil pode ser o destino de Rafinha. O Schalke 04, clube que defendeu entre 2005 e 2010, sondou recentemente o atleta para fazer parte do grupo, porém com o rendimento ruim da equipe que é lanterna do Campeonato Alemão e com muitas chances de rebaixamento, Rafinha pode recusar esse destino.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias