Rafinha e mais um! Brasileiro quer voltar ao Flamengo para ser campeão da Libertadores, desde que o Mengão contrate o capitão de seu ex-clube
Campeão da Libertadores de 2019 está livre no mercado
O até logo que Rafinha deu ao Flamengo em agosto do ano passado pode estar prestes do fim com o possível retorno do lateral direito ao Mengão. Rafinha rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, na última terça-feira (2) e está livre no mercado e retornar ao Brasil está em seus planos, mas precisa acertar um novo acordo com exigências.
Por parte do Flamengo, o clube deseja ter o lateral direito que esteve no time campeão da Copa Libertadores de 2019 de volta, mas por um ano de contrato pela idade do experiente atleta de 35 anos. A parte salarial se encaixaria no Mengão e, nesse aspecto, não há empecilhos para o acordo entre as duas partes, mas Rafinha já demonstrou que quer seu amigo grego no Brasil.
O capitão do Olympiacos, Andreas Bouchalakis fez grande amizade com Rafinha e ganhou uma camisa do lateral direito e incendiou as redes sociais. O volante de 27 anos é referência do clube grego e seria uma condição de Rafinha para voltar ao Flamengo. O valor de mercado de Bouchalakis é de £ 3 milhões (cerca de R$ 19,5 milhões na cotação atual).
Rafinha ainda não se decidiu entre Brasil e Alemanha
Além do interesse do Flamengo, Rafinha também gostaria de defender novamente as cores do Coritiba, seu clube de coração, mas a Alemanha também surge como possível destino do defensor. O Schalke 04, time que Rafinha defendeu por cinco anos, também deseja o experiente jogador para a temporada.