Jogadores

Rafinha é amor e ódio no Flamengo e respondeu assim as provocações que fizeram no Estádio do Maracanã

Rafinha reencontrou o Flamengo no Estádio do Maracanã e torcedores não perdoaram sua “traição”

Rafinha respondeu provocações e vaias dos torcedores do Flamengo em sua volta ao Rio de Janeiro
Rafinha respondeu provocações e vaias dos torcedores do Flamengo em sua volta ao Rio de Janeiro

O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil 2021. O Mengão venceu mais uma vez o Grêmio, 2 a 0 na noite da última quarta-feira (15), no Estádio do Maracanã, dois gols de Pedro e 6 a 0 no placar agregado. A partida marcou a volta de Rafinha ao Estádio do Maracanã, mas dessa vez pelo lado oposto ao Mengão, e o reencontro rendeu muita confusão.

Rafinha foi titular do Grêmio e ficou em campo durante toda a partida. Após o duelo e com a eliminação de seu time, muitos torcedores xingaram e vaiaram o lateral direito de 36 anos, que respondeu aos torcedores ao apontar sua tatuagem no braço das conquistas da Libertadores e do Brasileirão com a camisa do Flamengo.

Rafinha teve grande passagem pelo Flamengo entre 2019 e 2020 e conquistou cinco títulos pelo Mengão com destaque para a Copa Libertadores da América 2019 e o Campeonato Brasileiro 2019. Após se aventurar no futebol grego, ficou sem clube em fevereiro deste ano e estava pronto para voltar ao Mengão, mas seu destino o levou ao Grêmio após muitas divergências com a diretoria rubro-negra.

Como fica o caminho do Flamengo na Copa do Brasil 2021?

Com a vaga para a semifinal garantida após eliminar o Grêmio, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR em jogos que acontecerão nas duas últimas semanas de outubro, entre os dias 19 e 28. Em uma possível final, o adversário sairá do confronto entre Atlético-MG e Fortaleza na outra chave.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias