Jogadores

Quantos milhões Patrick de Paula deixaria ao Palmeiras após cometer o deslize final pelo Verdão

Patrick de Paula se envolveu em escândalo nesse final de semana

Por Romario Paz

21/06/2021, 07:37 PM

Patrick de Paula se envolveu em escândalo nesse final de semana

Patrick de Paula, volante do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Tatuapé, em São Paulo, e diversos dos chamados “torcedores” hostilizaram o volante de 21 anos que foi protegido por seguranças e quase foi agredido após as polêmicas que se envolveu em menos de um dia dentro e fora de campo.

O volante Patrick de Paula foi multado pelo Palmeiras em 40% do seu salário, ou seja, receberá em julho “apenas” R$ 60 mil e confessou para a diretoria alviverde que estava na balada com membros de sua família e negou a presença de outros atletas do Palmeiras como Gabriel Menino, Rony e Breno Lopes, que tiveram o nome envolvido, mas recusaram a ideia.

Sem clima no Palmeiras pelas polêmicas recentes, Patrick de Paula pode ser negociado pelo Verdão e breve e ser o primeiro craque da nova geração ser vendido pelo clube. Atualmente seu valor de mercado é de R$ 71,8 milhões, quantia que poderia aumentar em uma negociação com Benfica e Manchester City, dois clubes que desejam o volante.

Lucas Lima e Patrick de Paula afastados por indisciplina

Nos últimos três dias Lucas Lima e Patrick de Paula foram flagrados em festas clandestinas em meio à crise sanitária enfrentada no mundo e estão afastados do Palmeiras por tempo indeterminado, o que prejudica o meio-campo de Abel Ferreira para o Campeonato Brasileiro.

Tópicos


Mais notícias