Jogadores

Qual é a chance de Lucas Moura voltar ao São Paulo? Empresário fala e agita a torcida

Cria da base são-paulina, jogador foi campeão em 2012 pelo time e nunca escondeu o amor pelo clube

Por Wesley Alencar

Cria da base são-paulina, jogador foi campeão em 2012 pelo time e nunca escondeu o amor pelo clube
Cria da base são-paulina, jogador foi campeão em 2012 pelo time e nunca escondeu o amor pelo clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo está atento às possibilidades do mercado e viu num jogador da sua base uma opção para melhorar o elenco são-paulino. Campeão da Copa Sul-Americana em 2012 e, mesmo longe do Morumbi, Lucas Moura nunca escondeu seu carinho pela equipe, sempre respondendo os torcedores nas mídias digitais, ou postando foto assistindo aos jogos da equipe.

Nas últimas semanas então, Lucas Moura teve seu nome ventilado no Tricolor, o que levou a torcida do São Paulo à loucura nas redes sociais que foram questioná-lo direteamente, mas ele está em pré-temporada com o Tottenham e pelo visto, assim continuará. Isso porque o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, falou sobre a possibilidade de retorno.

"A chance é zero. Ele começou a 1000km/hora [a pré-temporada]. Tottenham não tem interesse em negociá-lo ", revelou Wagner ao jornalista Jorge Nicola em seu canal do Youtube. No entanto, se não acontecerápor agora, num futuro próximo a volta para o São Paulo não está descartada por Lucas Moura.

Em uma entrevista ao canal Resenha 4ComM, o jogador do Tottenham revelou que pensa sim em voltar para o São Paulo. "Uma coisa que pesa muito na hora de pensar em voltar para o Brasil é a educação dos filhos, então, quanto mais eles puderem ficar aqui na Europa e ter a educação deles, é melhor. Mas a gente sabe que é difícil porque eu tenho o plano de voltar pro São Paulo", revelou o jogador.

Em outro momento, em 2019, o jogador já gavia se declarado ao clube. "O São Paulo é o meu clube do coração. Quero sentir de novo a sensação de vestir essa camisa. Não consigo pensar em jogar de novo no Brasil e jogar em outro time que não o São Paulo. Se eu voltar pra cá, com certeza vai ser pro São Paulo", disse Lucas ao Bolívia Talk Show.     

Tópicos


Mais notícias