Jogadores

Promessa de 17 anos arrebenta na Copinha e Corinthians já prevê maior venda da história

Guilherme Biro empolga torcedores com atuação de gala

Por Tomas Porto

Guilherme Biro empolga torcedores com atuação de gala
Guilherme Biro empolga torcedores com atuação de gala
Síguenos enSíguenos en Google News

Com apenas 17 anos, o meia Guilherme Biro encantou não só os torcedores do Corinthians, mas os comentaristas e todos que gostam de bom futebol. Bastaram aproximadamente 30 minutos em campo para o garoto se tornar xodó da Fiel.

Em um jogo difícil contra o Resende na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde a maioria da equipe coritiana não jogou bem, o garoto foi o destaque após entrar aos 16 minutos da segunda etapa e mudar o jogo.

Além de encantar com muita habilidade e belos passes, o garoto deu a assistência para o gol da vitória, marcado por Matheus Araújo. Guilherme Biro é uma das principais joias da base do Corinthians e a diretoria acredita que o jovem tem potencial para ser, no futuro, a maior venda da história do clube.

Próxima partida do Timão

O Corinthians Sub-20 volta a campo na próxima sexta-feira (07), também às 21h45, no Estádio Martins Pereira, quando irá enfrentar o River-PI na segunda rodada da Copa São Paulo. Já o time principal, retorna das férias no dia 10 de janeiro para dar início à temporada 2022.

Tópicos


Mais notícias